domingo, 10 de outubro de 2010

Pandinhaas *-*

Overdose: Pandas

Own! Linderrimos ne ? me deu uma vontade de ter umas camisetas de pandas(tipo essas duas das fotos, fofissimas!) e até quem sabe uns acessoriosinhos tambem*----* taa eu tenho que parar com esse consumismo! tudo que eu tenho visto eu quero haha
 Nossa.. da pra acreditar que até a pouco tempo atrás(huum.. acho que até uns 2 minutos... rsrs) eu nao gostava mesmo de pandas... sei la .. pra mim eles eram umas coisinhas fofas e falsas.. tipo fofissimos ahã...são fofos até você chegar perto deles e eles devorarem a sua cara *o* husahs, mas eu (acho rs) mudei de idéia.. eles sao lindos mesmo fazer o que? rs


ps: não to encontrando historias feitas com sims legais mais não.. ta dificil! Já faz um tempão que eu to procurando e nao acho.. mas quando eu achar eu posto!
        Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário