sábado, 9 de outubro de 2010

P.S: I love you


Já era noite quando saí de casa e decidi ir até você... percorrendo meu caminho através da multidão.. sua casa era tão longe da minha, mas isso já não me importava mais, a única coisa que eu me preocupava era com você! Eu preciso de você, sinto sua falta, andaria cem quilometros apenas pra te ver. Se eu estiver com você, tudo está perfeito. Quando você esta longe as nuvens nubladas começam a aparecer... Em horas como estas eu me pergunto se tambem ainda pensa em mim.
Aquela nossa briga foi terrivel.. nunca tinhamos tido uma briga como essa antes, você parecia muito sério quando disse " tudo acabou!" sem nunhuma explicação se quer...Não entendi nada..
[...]
Chegando em sua casa vejo uma sombra na janela, logo percebo que é você. Parecia estar ouvindo música. Pelo o jeito em que você se mexia, provavelmente estaria ouvindo Sweet Child O'Mine, sei disso por que te conheço muito bem. Então vou até a campainha e toco. Seu cachorro late, você abre a janela e me vê. Vejo o seu rosto, estava com uma aparência meio triste, parecia meio indeciso se abria a porta ou nao.. mas acabou abrindo.
Você: O que está fazendo aqui ?
Eu: quero conversar contigo! Não entendi, porque terminou ?
Você: ainda pergunta? Já descobri que você ama o Pedro!
Eu: mas como assim ?
Você: Eu achei isso escrito em um bilhetinho que você pos no livro dele. Saindo da escola ontem, fui pra casa dele e ele foi me mostrar o livro que estava lendo e dei de cara com isso, e era sua letra, tenho certeza! Tava pensando em me trair com ele ? Porque ? Se nao queria mais saber de mim era so ter terminado logo de uma vez!
Eu:Mas era pra você! E eu escrevi por que eu nao tive coragem de te dizer pessoalmente e queria te fazer uma surpresa...  O livro estava em cima da sua cartera.  Aquela cartera onde o livro estava nao é a sua ?!
Você: Oh meu deus! Aquele lugar era mesmo meu, mas eu tinha esquecido totalmente que a professora tinha me trocado de lugar ha uns 10 ou 15 dias a trás e como não somos da mesma sala, você podia ter se confundido! .... Eu tambem te amo!
Eu: ^^



ee..
_______________________________
esse textinho ai é uma invenção minha para o concurso in Verbis,
espero que tenham gostado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário