quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Biquínis

bom.. quero começar falando que eu sinto muito por não ter postado esses dias, é que eu recebi uma noticia horrivel e meio que desanimei de postar... até que que eu logava aqui, mas acabava ficando sem postar... Mas chega de fala de coisa chata! Nesse post eu vou falar de biquinís. Já compraram um biquíni novo desse verão? É sempre bom ter um biquine novo a cada verão que chega, assim você usa o da antiga (se quiser!) tambem mas é logico que vamos usar bem mais o novo nao é? o antigo é so pra variarmos um pouquinho..
Eu ganhei um meio camuflado, meio militar esses dias e ameei *-* eu até estava procurando um parecido no google imagens mas nao achei, o meu é muito mais lindo! sei la.. é um camuflado mais alegre, entende? e nao aqueles que tem "cara de chuva" aqueles sem graça, sem vida... Ele é assim: a parte de cima é uma cortininha em formato de triangulo camuflado, e a parte de baixo é um verde um pouo mais vivo (não florescente) com elásticos dos lados, que fico perfeitinho em mim :)
E as tendencias dos biquinis dessa estação é bem parecida com a dos vestidos: muita cor, muita estampa (obaa to de tendencia ^^  e provavelmente nao vai a ver, imagino, quase ninguem com esse modelo, assim que é boom!) muitos modelos diferentes, todos em alta: tomara que caia, de alcinha, cortininha, desfarça mamãe(aqueles que tem tipo uma faixa em cima da barriga), com estampas de marinheirinha(amoo), de  animais( ahh não, isso nao! credo que bizarro! aquela estampa são dos animais e não sua, que fica parecendo um bicho? mas gosto é gosto ne.. quem escolhe o que você vai usar nao sou eu..)fluor.. enfim.. aqui vai mais umas ideias de biquinis pra terminar:

 













Qual é o seu preferido?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário