quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Como ter os pelinhos descoloridos sem dor ?



Eu ouvi dizer que se vc usar um óleo por baixo da misturinha (agua oxigenada com blondor ou pó descolorante), você não sente tanta dor quanto aplicar a mistura diretamente sobre a pele. Eu desconfiava disso..ah isso não vai funcionar, não vai descolorir do mesmo jeito...Mas la foi eu testar, e o resultado: isso funciona perfeitamente! nossa, na hora eu nem consegui acreditar que eu estava com os meus pelinhos lindos e quase sem dor nenhuma! valeu a pena tentar!
Antes de descolorir lave bem a pele com agua e sabão (para que penetre melhor nos pelos), e em seguida passe uma camada de óleo corporal na pele, pode ser óleo de amêndoas ou óleo de uva(o óleo de amendoas vai deixar sua pele mais hidratada enquanto o de uva ira deixar sua pele com um cheirinho ótimo! Ai quem decide o melhor é você) depois, passe a mistura normalmente. Fique atenta a cor dos seus pelos, e lave com agua e sabão novamente quando chegar a cor desejada (lembrando que não pode passar de 30 minutos) E pronto. Nossa a sensação foi maravilhosa! Quando eu lavei, minha pele estava cherosinha, macia e hidratada. Nem parecia que eu tinha descolorido, parecia apenas que eu tinha lavado meu braço.Sem dor durante, nem depois.
Gostaram ?
Beijinhos!

4 comentários:

  1. oiie amr, adorei seu blog !
    segue la, qe ja to seguindo aqi, beijos *--*

    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e legal pois ai mulheres vão poder deixar seus pelos, que além de ficarem lindas é saudável.

    ResponderExcluir