segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Angelina Jolie vs transformaçoes de Megan fox


Sim! A primeira da foto é sim a megan fox! Nao acredito que a Megan foxa nao foi bonita um dia! haha
Mas, o que é isso gente ? Em 2002 ela ja tava bonita, pra que mais?
taa, admito que a Megan fico realmente mais bonita entre 2004 e 2009, ate ai é aceitavel..mas esse ano ela enlouqueceu de vez, exagero muito! Bom, eu tava ate pensando que ela tava tentando competir com a adoravel Angelina Jolie, por ela ser considerada a mulher mais sexy do mundo. Maas.. infelismente ela nao ganho dessa vez! haha, a Angelina é visivelmente mais bonita, e querem saber por que? Por que ela é bonita ao natural! tenho provas:

 
                                  

Angelina aos 11, 16 anos e atualmente


ela esta bem mais bonita hoje, sem duvidas, mas acho que isso é questao de tempo e um pouquinho mais de 'cuidados'.Mas se o caso nao for esse, ela deve ter feito o minimo possivel de plastica ou aplicou butox, claro que ta tootalmente diferente da Megan, concordam ?


Beijinhos de uma boca sem plastica ou butox ;*

3 comentários:

  1. O tempo transforma as pessoas bem melhores depois de mais velhas ne uahsuahs. Tomara que quando eu tiver uns 85 anos eu esteja com cara de 18 anos uahsuahs Zuando :P Amei seu blog flor, de uma visitinha a mim tambem beijos
    http://joicy-recco.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. obrigada :)
    seu blog é uma gracinha! segue meu blog? bjs

    ResponderExcluir