sábado, 11 de setembro de 2010

Sonho estranho !



O que esta acontecendo comigo utimamente?  Esse já é o segundo sonho estranho seguido!
Na noite passada eu estava muito preocupada como blog, com um pouco de medo de alguem hackear, ja me hakearam mo orkut uma vez e não foi nada bom!
Mas voltando ao sonho... a mesma pessoa que tinha me hakeado uma vez, me hakeou de novo! No inicio essa pessoa estava postando coisas falsas no blog, como... que eu gostava de restart, mas nao gosto (e respeito quem gosta...), mas depois quando eu comecei a esclarescer que nao era eu, *  mudou todo meu perfil, como se o blog fosse mesmo del* !
Fiquei muito brava!
* = prefiro não identificar essa pessoa. Talves devesse, mas não vou.

Nossa.. Já é tarde!Preciso ir dormir, minha mae ja veio brigar aqui comigo rsrs. Mas é que o pc aqui em casa esta sempre cheio e só agora encontrei uma brechinha pra poder postar alguma coisa aqui no blog!
Boa noite!
Beijinhos de pipoca com leite condensado ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário