sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Primeira postagem! bem-vindos ao meu mundo..


Bom.. é meio difícil dizer ao certo o que vou escrever..Fiz esse blog para escrever sobre tudo!Esse é o motivo do nome do Blog, uma grande mistura de  moda, música, livros, meus pensamentos.. dos mais profundos aos mais banais, bom acho que tudo que vier a minha mente e que eu consiga passar pra vocês. Tomara que alguém leia se nao estarei falando sozinha hahaha. Espero que este Blog de mesmo de certo! Sempre tive vontade de fazer um, mas nunca tomava iniciativa, mas bom, agora esta ai!

Beijinhos de batom rosa e roxo! (acabei de ter a idéia de misturar alguns beijos-geralmente serão de acordo com a postagem, nesse caso as cores do mundo- pra combinar mais ainda com o nome do Blog haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário