sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Brincos de ziper ?!

  

Depois de Vanessa (Mariana Ruy Barbosa) , da novela escritos nas estrelas ,(aaaaaaamo o estilo da personagem, admito que as vezes eu até assisto a novela, so pra ver as roupas mega criativas dela haha)começar a usar ja tem gente querendo copiar! eu comprei dois: um par rosa e um laranja, (queria branco mas nao achei, mas tambem amei o rosa!). Admito que é bem estranho, mas tambem é super legal hahaha. Caso voce nao encontre para vender, voce mesma pode fazer, é muito simples:

Material:
- cola de bijuteria 
- base para brinco (achatada) 
- tarrachas 
- dois cursores de zíper (puxadores) 
- tesoura e palito de dente   



Mega dica: se você não achar o cursor de zíper na cor que quer, pode pintar.Uma ótima opção é pintar com corretivo, caso queira um branco, ou  com a coleção da Impala que tem as cores neon foscas.Importante: pinte depois de colar o pino.




2 comentários:

  1. Eu comprei um brinco de ziper, é lindo!
    Beijos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie cintia sim a agatha aceita encomendas mais é uma outra agatha minha amiga rsrs nos temos nomes iguais ela que fez o templante do meu blog mais se vc quiser eu posso te passar o msn dela se quiser avisa okk ja to seguindo aquie aah se vc quiser ver mais como isso funciona entre http://encomendas-agathasplace.blogspot.com/ ok bjss qualquer duvida so falar la no blog que eu passo tudo pra AgathaS. ok

    ResponderExcluir