sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Exercício: o que comer antes, durante, e após?


Ultimamente, tenho pensado em fazer academia, por que esportes não são comigo haha .Mas como fica a preguiça? da uma preguiça antes de começar sim rs, mas pensem,, quem nao quer ficar como a Miley Cyrus, que aos 11 anos era um palitinho e hoje ja ta com um corpo bem mais forte? E o que ela fez? academia!
Ontem eu estava vendo um programa na mtv, que estava falando sobre exercicios e o que comer exatamente antes, durante e depois, e achei super util, então resolvi postar o que eu achei mais interressate(e que eu me lembrar haha).
O que comer antes:
Você ira precisar de alimentos que te rapidamente te darão energia. Exemplo: pao integral com geleia e suco de frutas naturais.
Durante:
Nos hidrotonicos há muitas calorias que seu corpo nao irá necessitar(sempre comprava quando saia de casa e ficava cansada, mas agora acho melhor eu parar entao rsrs), a não ser que seje um exercício muuito pesado, mas mesmo assim não é indicado. Entao, o melhor mesmo é beber água pura. Muito simples!
Após
Ao contrario do que a maioria das pessoas fazem, aqui terá de comer menos que antes do exercicio. Você poderá comer algo como: pão integral com peito de frango ou com pate de frango ou pate de atum.
Mas se você for praticar atividades a noite o esquema muda:
(como la pras 9:30 e chagar as 11:00, quase ou na hora de dormir)
Jante algo mais leve,(durante o exercicio, tambem beba agua) e quando chegar, coma apenas uma fruta.


Siga essas dicas e terá otimos resutados ;)
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário