terça-feira, 14 de setembro de 2010

tendencias verao 2010-2011 - vestidos

  A primavera já esta chegando! Vou deixar algumas tendencias de vestidos aqui pra voces se inspirarem um pouco quando forem as compras da proxima vez. Espero que gostem!





                                                                  











Muitos vestidos curtos, estampados, floridos,co babados, decotados, estilo "marinheiro"... e sabem o neon que estava com tudo na temporada passada? vai continuar com tudo!





Beijinho fashion com o calor da primavera-verao!

7 comentários:

  1. ola...adorei os vestidos tendencias do verao 2011...to loka pra comprar....e arrasar....beijos....

    ResponderExcluir
  2. oiiii AMEIIII as tendensias do verao de 2011

    ResponderExcluir
  3. Olá, ameii seu blog, se tiver um tempinho visita o meu também, http://myllinhaportela.blogspot.com. Bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. Os modelitos são lindos

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando criar um blog interessante. Sabe de quem eu lembrei quando vi o seu, da Beatriz Sieme, acho que é assim que se escreve. Mas é muito legal!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI OS MODELOS EU QUERO COMPRAR VÁRIOS E JÁ SEI QUAIS..........VALEU PELA AJUDA!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir