quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paris sem você...

Bom.. esse texto ta grande... mas por favor leiam! Passei bastante tempo produzindo ele...

Juliana e Danilo  sao casados a um ano, sem filhos. 
Juliana sonhava em ter filhos. Danilo estava concentrado demais na sua carreira para pensar em filhos no momento.
Juntos programavam uma linda viagem a paris, os dois estavam muito ansiosos, mas principalmente Juliana que sonhava com essa viagem de de sua adolescência, rascunhando em seu caderno toda a programação da viagem des das roupas que levaria a com quem iria.
Faltando apenas 5 dias para a grande e sonhada viagem...
Danilo: Ju.. acho que não vou mais poder viajar.. o trabalho esta me matando, tenho muitas obrigações a cumprir, e não acho que vou resolver tudo em menos de cinco dias..
Juliana dis indignada: mas como assim Danilo?? Esqueceu do nosso grande sonho? programávamos essa viagem des de quando nos conhecemos! Você sabe o quanto isso é importante! principalmente para mim!
Danilo: Eu sei, querida! Mas a culpa nao é minha, é o meu trabalho, a minha carreira! As nossas vidas é que estao em jogo! huum tive uma ideia: que tal chamar alguma amiga sua para ir com você? E vamos outro dia! A viagem romantica pode se tornar em uma viagem de compras com uma amiga, hein? aceita amor!
Juliana: ah.. é tao dificil escolher apenas uma amiga para ir comigo.. nao a como escolher a penas uma, e como ficam as outras?
Danilo: que tal aquele seu amigo gay? Já que nao pode ser uma amigA..
Juliana: amor você sabe que o nome dele é Martin! Mas tudo bem, acho que é a minha unica escolha mesmo.. vou falar com ele.
Juliana entao resolve ligar para o Martin.. Por enorme surpresa de Juliana, Martin estava muito estranho enquanto se falavam pelo telefone, e acabou recusando o convite..indignada, Juliana insiste muito e ele acaba aceitando, ela sabe que ele nao gosta quando insiste com ele, que acaba ficando sem graça e sempre sedendo...
Os dias se passaram até que chegou o dia da viagem.. E os dois enbarcaram juntos no aviao que iria até paris...
Durante a viagem os dois riram bastente e se divertiram ate nao aguentarem mais!
Resolveram entao, dar uma pausa para conhecer de perto a Torre Eiffel. Como estava de noite, as luzes da torre se acenderam, e Juliana obviamente, romantica do geito que é, foi logo falando de como a torre estava maravilhosa.. os dois riram e conversaram muito sobre filmes romanticos!
Durante a viagem, como sempre que estavam juntos, conversaram bastante!
Chegando em casa, Juliana vai diretamente para o seu quarto, olha para a cama de casal que divide com o marido e resolve se deitar..estava muito cansada da viagem. Ela sente algo encomodando, algo que estava debaixo do lençol. Ela logo morre de felicidades pensando que é algum "presentinho de desculpas" por nao poder viajar. Quando olha ve que é um lindo e sensual sutiã, repara tambem que nao está embalado de presente. Quando imediatamente Danilo entra no quarto! E os dois começam a discutir
[...]
E no meio da discuçao:
Juliana: Sabe qual era o presente que eu iria te dar de paris? Uma noticia que descobri lá: estou gravida! Mas quer saber de mais uma coisa? vou me separar de você, vou falar com o Martin agora, volto depois para buscar minhas coisas!
Juliana vai até a casa de Martin e conta o que aconteceu, chorando.
Martin: Olha.. (Martin nao resistiu e foi logo falando dos seu sentimentos..)
Juliana, ao lado da torre você esta mais bela que o normal ! Seu rosto que parece de porcelana, seus incriveis olhos castanhos e inesqueciveis olhos verdes mais iluminado que essa torre.  Com você descobri minha verdadeira identidade, ninguem até hoje fes eu sentir o que sinto por voce, por isso nao quis viajar com você, principalmente para paris,sabia que nao iria resistir a você..
Aos poucos foram se aproximando, e um beijo rolou...eu sabia que um dia isso iria acontecer! Vocês sao como agua e vinho! Você é romantica e ele é extremamente ligado ao trabalho
Juliana: pois é... descobri que o homem que eu realmente amo é você!
Beijos e abraços rolaram... mas e como fica o bebê?
Juliana: mas eu preciso te contar uma coisa. Descobri que estou gravida do Danilo. No fundo eu sempre soube que ele nao queria mesmo filhos...
Martin: e eu tenho que te contar outra: sou estério(homem que nao pode ter filhos)! Eu quero asumir essa criança. Juliana.. quer se casar comigo? Vamos nos mudar para paris, e viver todos os sonhos que você nao pode viver com o Danilo?
Juliana: Oh meu deus! é claro que aceito!


....e assim viveram felizes para sempre!


  Beijinhos com gostinho de paris!



5 comentários:

  1. Aceito parceria sim!Vc não tem banner?(link-me)

    http://mundoteenxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amr, estou seguindo tbm
    Aceito parceria sim, beijos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Coloquei! bjs

    http://mundoteenxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o textinho *-*!
    Beijos minha linda! :*

    ResponderExcluir
  5. ok Caah!
    obg Marcella :)
    Beijos outra linda :*

    ResponderExcluir