sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Musica ♪♫

        














Essa cantora se chama Stacey Kent. Nossa.. eu encontrei uma traduçao de uma musica dela que é muito fofa! eu assisti a entrevista que ela deu ao Jô soares e tambem ela cantando, e claro que não pude deixar de dar uma olhadinha nos videos de musicas dela na internet não é? haha

Como a incorporaçao nao deu certo, vou deixar o link do video: espero que gostem, pois eu amei :)
http://www.youtube.com/watch?v=jITguAOkRsQ
A tradução eu tirei do vagalume, esta aqui :

Landslide (tradução) Stacey Kent Revisar tradução
Eu peguei o meu amor, e desmontei ele
Eu subi uma montanha e me virei
E eu vi meu reflexo nas montanhas cobertas de neve
Até que o desmoronamento me derrubou

Oh, espelho dos céus, o que é amor?
A criança dentro do meu coração crecer?
Eu consigo navegar através das mudanças de marés dos oceanos?
Eu consigo aguentar as estações na minha vida?

Bem, eu sempre tive medo de mudar
por que eu construi a minha vida ao seu redor
mas o tempo te faz ficar mais corajoso
Até as crianças envelhecem
E eu estou envelhecendo também

Bem, eu sempre tive medo de mudar
por que eu construi a minha vida ao seu redor
mas o tempo te faz ficar mais corajoso
Até as crianças envelhecem
E eu estou envelhecendo também
Sim, eu também estou envelhecendo

Leve meu amor, desmonte ele
Subir uma montanha e virar
E se você ver meu reflexo nas montanhas cobertas de neve
Bem, o desmoronamento vai derrubar isto
E se você ver meu reflexo nas montanhas cobertas de neve
Bem, o desmoronamento vai derrubar isto

Beijinhos musicais ;p

Um comentário: