sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Linha de esmaltes Penélope Charmosa, da risque!

       


ok... tenho que confessar que eu nao resisti, e ja fui garantir os meu preferidos! Os esmaltes vao do rosinha ao roxo, todos muito lindos! Ouvi diser que varias meninas nao conseguem escolher qual levar e logo levam todos de uma vez hahaha. E os nomes entao? incriveis!
1. Apuro Violeta
2. Armadilha Rosa
3. Atitude Pink
4. Charminho Lilás
5. Momento Penélope
6. Penélope Charmosa
7. Pink Vigarista
8. Renda Charmosa
Eu comprei tres: renda charmosa, que comprei para passar nas unhas dos pes, pink vigarista e momento Penélope. É claro que nao aguentei e fui logo passando o pink vigarista, que ele tem uma cor muito linda! E tipo um pink puxado para o cereja, e ficou mais legal ainda em mim por eu ter a pele clarinha, essa e uma das poucas vantagens de nao ter a pele bonzeada haha

Beijinho charmoso ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário