quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ingenuidade x Sensibilidade




Ingenuidade
Sensibilidade
"Lagrimas sao restos de palavras que nao puderam ser ditas"
Lágrimas não são sinônimos de ingenuidade, e sim sensibilidade, dádiva de poucos.Assim como os atores.. não são ingênuos, nem um pouco.Não queria estar no lugar deles as vezes? Você deveria saber bem disso! Nao sei se isso é apenas uma desculpa ou se fala serio.
Nao sei o que se passa pela sua cabeça, mas admito que nesse caso eu queria saber. Várias hipóteses e nenhuma certeza. Posso ser um pouco fraca as vezes para algumas coisas, mas para outras, não sou tão fraca assim, nao sou a unica que diz isso.
Sei que o mundo nao é um perfeito e maravilhoso como num conto de fadas, e não sou uma princesinha que vive em um castelo.Mas confio em mim mesma, sei me defender muito bem, acho que mas do que você pensa. Mas tambem sei que nao posso fazer tudo.

_________________________________
Bem.. eu nao ia postar esse textinho
eu iria deixar ele salvo como rasunho
mas acabei mudando de ideia..


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário